JONAS VILLAR
This div will be replaced

Sobre

PIONEIRO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO GOSPEL

Ele nasceu no sertão da Paraíba e na adolescência, já em São Paulo, aceitou Jesus em sua vida na Assembleia de Deus, onde aprendeu a tocar alguns instrumentos. Já consagrado ao pastorado, Jonas Vilar viajou o Brasil e o exterior cumprindo o chamado de Deus em sua vida, para o ministério da pregação da Palavra. Alguns anos depois, o Senhor o chamou para a ministração do louvor. Foi em uma viagem ao exterior que este chamado começou a arder em seu coração. Em uma mistura equilibrada de sertanejo universitário, pop, moda de viola e adoração, Jonas Vilar se consagrou na música gospel como “Pioneiro do Sertanejo Universitário Gospel”.

 

PASTORADO

Hoje, com 37 anos, Jonas Vilar é casado com Luana Isabela Vilar e mora em São Paulo. Pastor desde os 19 anos, atualmente é pastor voluntário na Igreja Assembleia de Deus.

O pastor é convidado a participar de grandes eventos e ministra em igrejas no exterior. Por diversas vezes, visitou a Europa trazendo uma mensagem de esperança através da música e da palavra nas cidades de Londres, Lisboa, Porto, Madri, Milão, Novara, Bruxelas entre outras.

 

MÚSICA

Em 2008, a promessa de Deus se cumpriu sobre a sua vida e Jonas gravou o primeiro CD/DVD, com o título “Você já venceu”. Deste álbum independente, foram vendidas mais de 15.000 cópias em menos de um ano. Em 2010, lançou o CD “Deus Age”, em sertanejo universitário gospel – uma novidade no mercado gospel. Jonas Vilar foi o pioneiro entre os cantores no novo perfil e desbravou este mercado do pop, congregacional e adoração. Agora o estilo musical já se consolida e grandes nomes têm surgido.

Em 2011, Jonas lançou o CD e DVD “É só Confiar”, gravado ao vivo na Festa do Céu da Igreja Luz da Vida em Balneário Camboriú – Santa Catarina. Este trabalho trouxe uma exposição especial para o cantor no mercado gospel e lhe rendeu, inclusive, a indicação como “Melhor DVD” na primeira edição do Troféu Promessas, realizado pela rede Globo.

Em junho de 2012, Jonas Vilar participou do “Festival Promessas – Minas” onde fez grande apresentação para mais de cinco mil pessoas. Em agosto de 2012, Vilar assinou contrato com a gravadora Som Livre, sendo o primeiro cantor do sertanejo gospel contratado pela empresa atuante no meio secular e que tem caminhando no perfil gospel há alguns anos através do selo Você Adora. Da parceria, três grandes projetos: o relançamento do “É só confiar” com a canção bônus “Te amo mais que tudo”, a gravação do CD/DVD “Te amo mais que tudo” em 2013 e participação no lançamento da primeira Coletânea Você Adora – CD que reúne grandes nomes da música gospel, e entre eles está Jonas Vilar com a canção “Pra te adorar”, que faz parte do seu novo álbum.

Nesse ano, Jonas Vilar foi indicado pela segunda vez para concorrer ao Troféu Promessas 2013, nas categorias “Melhor DVD” e “Melhor cantor”. Em 2013, Jonas participou de vários programas de TV, como o Programa Raul Gil no SB e Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo.

Recentemente, Jonas Vilar foi convidado para ser uma das atrações do Festival Promessas – evento promovido pela TV Globo, que reúne alguns dos mais importantes e representativos nomes da música gospel do país. A terceira edição nacional do festival acontecerá em Brasília no Dia do Evangélico.

 

TE AMO MAIS QUE TUDO

Na noite de 02/03/2013 foi gravado o CD/DVD “TE AMO MAIS QUE TUDO” ao vivo em São Paulo, o 4º álbum musical da carreira de Jonas Vilar, lançado pela Som Livre.

Ao total, foram 17 músicas gravadas, sendo 12 inéditas, três regravações – entre elas a mais conhecida é “Vitória no deserto” – um Pot Pourri com as canções mais conhecidas do cantor e uma moda de viola com hinos antigos que marcaram gerações.

A gravação do novo álbum de Jonas Vilar foi feita na Assembleia de Deus do Bom Retiro – Sede, sob a direção musical de Rodrigo Camarão e a direção geral de Alex Passos, onde uma grande estrutura de palco, iluminação e cenário foi montada no local, além da utilização de uma nova tecnologia de projeção mapeada chamada Mapping Projection, que, até o momento, não havia sido utilizada no segmento gospel.

“A gravação desse CD/DVD superou todas as minhas expectativas. Estou muito feliz porque sei que esse novo álbum vai colaborar com a música Gospel no Brasil.”, afirma Vilar.

O novo álbum de Jonas Vilar teve como participação especial a dupla André e Felipe, o grupo gaúcho Tchê Varão, o rapper Drull, o cantor Marcos Nunes e os pastores Jabes e Dayan de Alencar.

 

Redes sociais

www.jonasvilar.com

YouTube: youtube.com/jonasvilar

Twitter: @jonasvilar

Facebook: facebook.com/jonasvilaroficial

Instagram: @jonasvilar

 

Contatos

(11) 2669-0190 / (11) 97563-2464 / ID: 122*62694

 Contatos Assessoria de Imprensa: assessoriajonasvilar@gmail.com