JONAS VILLAR
This div will be replaced

News

18/08

JONAS VILAR RECEBE PREFEITOS, PASTORES E MAIS DE 2 MIL PESSOAS NO LANÇAMENTO DO DVD VITÓRIA, EM CURITIBA.

Jonas_04 - Cópia
O lançamento aconteceu na quarta-feira, dia 10 de agosto, no Teatro Positivo, em Curitiba, no Paraná.
 

O CD/DVD “Vitória” foi gravado no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte/MG. Contou com as participações especiais dos cantores Kalebe, José Braz (EUA), Anderson Sousa e ainda as duplas sertanejas João Vitor & Diego e Junior & Mateus. A produção musical é de Emerson Soares e a direção de vídeo de Marco Túlio. A mixagem tem a assinatura do premiado produtor Elcio Alvarez Filho, vencedor de vários Grammys Latinos.

A noite de quarta feira em Curitiba, capital paranaense foi marcada pelo lançamento do DVD “Vitória”, do pastor e cantor Jonas Vilar. Uma noite de adoração acompanhada por um coro de mais de 2 mil pessoas, no teatro Positivo. Com um público que superou as expectativas da produção local, Jonas pediu a benção de Deus e ofereceu a noite para Ele: – “Esta noite, este teatro lindo, não é só um local de shows ou espetáculos. Esta noite, Curitiba, todo o Paraná vai estar sendo lembrado e abençoado! Esta noite Deus é nosso grande convidado”. Declarou o cantor.

E que noite, onde o Espírito Santo se fez presente e as canções foram apenas um veículo para adoração ao Senhor. Com palavras cheias de reflexões, Jonas Vilar deu o testemunho de sua vida de forma inspiradora e cheio de emoção! O lançamento do DVD foi muito mais que um show, foi uma noite de louvor que contou com a participação do grande amigo e uma das referências de Jonas, o locutor e cantor Kalebe. Participaram ainda o cantor Alan Reis e a dupla Kleuder & Adriana, um dos maires nomes do gospel soteropolitano, na Bahia.

Com algumas improvisações, JV elegeu 21 canções, entre inéditas e sucessos da sua carreira como “Primeiro Reino”, “Olha a frente”, “Vem Cá, Vem Ver”, além dos sucessos “Deus Vai Te Honrar” e “Meu Barquinho”, num grande momento do show. Destaque para um naipe de sopros, composto pelos talentosos músicos, Jake Anderson (sax), Moisés Nazaré (trompete) e Fabrício Hernane (trombone). Não menos emocionante foi a música “Deus Está Aqui (Noites traiçoeiras)” que foi cantadas por todos.

Destaque para “Eu Navegarei”, que contou com a participação especial do cantor Kalebe, que transformou o teatro num grande templo de adoração. 

Estiveram presentes entre muitos amigos de Jonas, o pastor Jabes de Alencar, líder do cantor na igreja em que pastoreia como voluntário, além de dar a sua bênção orou pelo público e pela noite. Ainda estavam presentes: O Bp. Darci Borba da 1ª Igreja Quadrangular de Paranaguá, Pr. Gilmar da Igreja Evangélica do Calvário em Brusque, Pra. Ingrid Takayama da rádio Gospel, Bernadete Barbosa, da Quadrangular de Curitiba, além de outras pastores e lideranças.

A noite foi de alegria, de elevação, de agradecimento, de honra a Senhor, muito mais que um show, foi uma noite de “Vitória”.

Por Ricardo Araújo

ricardoaraujoassessoria@gmail.com